sexta-feira, 24 de abril de 2009

Comunicação: Nova campanha global de Fanta

OGILVY BRASIL mais uma vez assina a criação da nova campanha global de Fanta pelo segundo ano consecutivo. Seu objetivo principal é fortalecer a imagem da marca e aumentar ainda mais as vendas de Fanta no Brasil e nas demais nações que fazem parte do plano de mídia. As suas estratégia de comunicação adotadas são Filmes para TV, spots de rádio e material de ponto-de-venda.(...)
Seu maior interesse é os Jovens para os incentivarem a abandonar o espírito de frustração na companhia de Fanta ao buscar soluções inovadoras para seus problemas diários.

http://www.youtube.com/watch?v=wEKASD3grec

Em um dos roteiros, intitulado “Surf”, a ausência de ondas boas para surfar no mar é substituída pela diversão de encarar tubarões que, loucos pelo refrigerante, se dispõem a nadar velozmente no lugar das pranchas.
Hoje os maiores números de vendas de Fanta vêm sendo registrados, ano a ano, no Brasil, motivo pelo qual a Coca-Cola Company tem investido com comprometimento e dedicação no fortalecimento da marca no mercado nacional. Além da veiculação no Brasil, sera transmetida para toda América Latina, assim como para Marrocos, cazaquistão, Alemanha e África do sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário