segunda-feira, 4 de maio de 2009

Case Africa


A Africa é uma das gigantes em comunicação no Brasil, vira e mexe ganha prêmios de liderança no setor. Ela é uma agência que oferece comunicação integrada, porém é mais focada no marketing e branding, trabalha com poucas, mas ótimas contas como por exemplo Itaú e Brahma, além de projetos como a marca da candidatura do Brasil para a copa de 2014.

Seus serviços: Agência de Marketing, Publicidade, Branding, Trade Marketing, Endomarketing, Interatividade, Relações Públicas.

Quero destacar a maneira que se colocou na internet. Seu site é chamado de Africa TV e todas as informações são dadas através de vídeos e um breve perfil da agência.
Usando o slogan "Uma agência com tanto conteúdo que virou TV", todo seu conteúdo pode ser rapidamente acessado por vídeos, que tem palavras chaves, as quais o internauta pode digitar na ferramenta de busca do site.

É uma maneira inovadora de se colocar no mundo virtual, o site é simples, funcional e prático, fazendo assim com que o internauta nâo perca tempo com carregando e etc.

Vale a pena conferir:
http://www.africa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário