sexta-feira, 29 de maio de 2009

O JEITO COCA-COLA DE SER





Bom como sabemos que hoje as grandes empresas, buscam sempre o melhor jeito de se agregar na sociedade positivamente. Sempre buscando algo para causar um impacto que seja positivos para ambos(organização e Públicos).


Com o jeito COCA-COLA de ser, não seria diferente com a COCA-COLA COMPANY, Que desenvolve a Nova campanha corporativa que promove o desenvolvimento sustentável e compartilhando com a sociedade projetos de sustentabilidade.


Viver positivamente é busca inovações de maneiras de participar com responsabilidade em lugares em que se atua, partindo dessas iniciativas vem a proteção com meio ambiente e também Educação. Para cola-cola estimular o otimismo, e mais ideias de qualidade, tudo isso pode modificar nossas vidas de uma forma positiva... sempre Vivendo positivamente ao lado de coca-cola!


Para que possamos entender melhor, Marco simões explica mais sobre:



“Viva Positivamente é uma ampla plataforma que sintetiza a forma Coca-Cola Brasil de ser, fazer e comunicar sustentabilidade. É a consolidação de uma série de iniciativas que a nossa organização já promove há anos na gestão da sua operação e em projetos ambientais e de educação, por exemplo, mas que agora, sob um guarda-chuva único, elevam esses compromissos com a sociedade a um novo patamar. Esses compromissos estão intrinsecamente ligados ao nosso negócio, mas queremos levá-los também para o diálogo com os consumidores, por entender que as transformações almejadas não passam apenas pela atuação isolada da Coca-Cola Brasil, mas sim em sintonia com os esforços de toda a sociedade, incluindo parceiros e consumidores”,

Comenta o Vice-Presidente de Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil, Marco Simões.





É assim que podemos cada vez mais aprender com exemplos de empresas iguais da COCA-COLA BRASIL.




links relacionados e fontes:

http://www.portaldapropaganda.com/imagens_portal/p1/marketing/2006/11/0001/imagens_editor_ext/Coca-Corpo_pop.jpg

http://www.cocacolabrasil.com.br/arquivos/campanha.pdf

http://www.cocacolabrasil.com.br/conteudos.asp?primeiro=1&item=1&secao=48&conteudo=139&qtd_conteudos=8




Por Bruno Mendes

Um comentário:

  1. Esta campanha é do ano passado e pra mim puro marketing para se mostrar 'socialmente responsavel' com aquela historia do copo estar meio cheio e nao meio vazio


    abraços
    mateus d'Ocappuccino

    ResponderExcluir